Sex and the City | Chris Noth confirma retorno ao revival da série

Séries e TV

Notícia

Sex and the City | Chris Noth confirma retorno ao revival da série

Revival, que terá 10 episódios, para a HBO Max ainda não tem data de estreia

Flávio Pinto
26.05.2021
18h23

O The Hollywood Reporter anunciou hoje (26) que Chris Noth, o Mr. Big, estará no revival de Sex and the City: And Just Like That… para a HBO Max. 

Embora o marido de Carrie (Sarah Jessica Parker) esteja confirmado, ainda não foi informado se ele estará em todos os 10 novos episódios da produção. Outra informação também não revelada é se Mr. Big terá o mesmo destino trágico que seu personagem supostamente teria em um terceiro filme baseado na série. 

“Estou emocionado por trabalhar com Chris novamente em And Just Like That…. Como poderíamos fazer um novo capítulo da história de Sex and the City sem nosso Mr. Big? ”, disse o produtor executivo Michael Patrick King. 

Curiosamente, a mesma pergunta feita retoricamente por King também pode ser feita a respeito a ausência de Kim Catrall, Samantha Jones, a única do quarteto fabuloso que não disse “sim” ao retorno da produção. Você também pode ler aqui porque sua ausência será muito sentida

Além disso, Sara Ramirez, de Grey’s Anatomy, completará o time interpretando o primeiro personagem não-binária da história da produção.

Sex and the City: And Just Like That… vai girar em torno das novas aventuras de Carrie, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis), agora, todas aos 50 anos de idade.  

O revival ainda não tem data de estreia na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.