Sex and The City | Por que Kim Cattrall não estará no revival

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex and The City | Por que Kim Cattrall não estará no revival

Atriz tem um longo histórico de brigas com Sarah Jessica Parker

Camila Sousa
11.01.2021
11h05
Atualizada em
13.01.2021
09h13
Atualizada em 13.01.2021 às 09h13

A HBO Max confirmou neste final de semana que Sex and the City terá mesmo um revival. Intitulada de And Just Like That..., a produção terá os retornos de Sarah Jessica Parker (Carrie), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda), mas os fãs notaram também a ausência de Kim Cattrall, que fez o papel da espirituosa Samantha Jones na série original.

Embora nada tenha sido dito oficialmente sobre isso, a ausência da atriz tem origem em uma longa briga de bastidores entre o elenco, especialmente entre Cattrall e Jessica Parker. 

Tudo veio à público em meados de 2017, quando a protagonista afirmou que o terceiro filme da franquia não seria feito e que a culpa disso seria de Cattrall, que não queria retornar ao papel de Samantha. Na época, Parker recebeu o apoio de outras atrizes da franquia nas redes sociais, indicando uma ruptura nos bastidores. Já Cattrall teria ficado chateada pela forma que a atriz colocou as coisas, como se a culpasse por querer ter projetos fora da franquia.

Depois desse episódio a relação entre as duas realmente ficou conturbada, com Cattrall dizendo que nunca houve amizade entre as atrizes durante a série regular e insinuando que Jessica Parker tentou se "aproveitar" de um momento de luto seu para fingir ser uma pessoa legal. 

Com tantas brigas de bastidores, havia pouca expectativa sobre o retorno da produção. Agora, com a confirmação recente da HBO, fica a dúvida de como a ausência de Samantha será tratada, levando em conta todo esse histórico.

A nova série de Sex and The City começa a ser gravada entre abril e maio.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.