Sex and the City | Elenco presta homenagens após morte de Willie Garson

Séries e TV

Lista

Sex and the City | Elenco presta homenagens após morte de Willie Garson

Cynthia Nixon, Kim Catrall, Kristin Davis e mais colegas escreveram sobre o ator

Eduardo Pereira
22.09.2021
14h09
Atualizada em
24.09.2021
16h55
Atualizada em 24.09.2021 às 16h55

A morte de Willie Garson, o Stanford Blatch de Sex and the City e Mozzie de White Collar, pegou fãs de surpresa e comoveu colegas de trabalho do ator de 57 anos. Nas redes sociais, astros como Cynthia Nixon, Kim Catrall, Kristin Davis e Matt Bomer manifestaram seu pesar pela partida de Garson. Veja abaixo.

Cynthia Nixon

"Tão profundamente triste que perdemos Willie Garson. Nós o amávamos e adorávamos trabalhar com ele. Ele era infinitamente engraçado na telinha e na vida real. Era uma fonte de luz, amizade e conhecimento do show business. Ele era um profissional completo, sempre. Meu coração vai para o filho dele, Nathen Garson. Nathen, espero que você saiba o quanto ele te amava e o quão orgulhoso ele era de ser seu pai."

Kim Cattrall

"Que notícia triste e que perda terrivelmente triste para nossa família de Sex and The City. Meus sentimentos e descanse em pax, Willie."

Kristin Davis

"Eu conheci Willie em 1995 no sinistro set noturno de Arquivo X. Ele me fez rir imediatamente. Mal eu sabia que teria a alegria de compartilhar Sex and the City e [do reboot] And Just Like That... com ele. Willie é amado por toda a nossa comunidade. Ele era mais inteligente e engraçado do que você sequer poderia imaginar. E estamos devastados sem ele. Mas eu realmente quero homenagear seu compromisso destemido com a paternidade solo. Nós conversávamos sobre sermos pais solo por meio da adoção. E nada o dava mais alegria e orgulho que seu filho Nathen. A força de Nathen e sua sabedoria ficaram evidentes em seu tributo ao pai. O deramamento de amor sobre você é merecido, querido Willie. Sou grata pelo tempo que tivemos e grata que tanto do seu brilho está gravado para sempre. Quem sabe faremos nosso podcast na próxima? Te amamos para sempre."

David Eigenberg

"Willie, o mais bondoso e lindo homem. Não há ninguém melhor. Decanse bem, meu amigo. Você sempre será lembrado."

Mario Cantone

"Eu não poderia ter um parceiro de TV mais brilhante. Estou devastado e sobrecarregado com tristeza. Tirado de nós cedo demais. Você foi um presente dos deuses, doce Willie. Descanse. Eu amo você."

Matt Bomer

"Willie. Eu não entendo. E não é justo. Nesse último ano, você me ensinou tanto sobre coragem, resiliência e amor. Eu ainda não consegui compreender a ideia de um mundo sem você: onde eu não posso te ligar quando preciso rir ou ser inspirado. A última coisa que você fez quando me deu adeus foi abaixar sua máscara (eu odeio a covid), sorrir e piscar para mim. Eu sei que não refletia a dor que você enfrentava, mas indicou tudo que você era e é para mim: alguém que me levantou, me fez melhor e sempre me fez sorrir. Isso também me lembrou da forma da nossa família de White Collar. Nos sempre estivemos juntos por você e por um ao outro. Te amo para sempre, Willie Garson. Você vive em nossos corações e mentes para sempre: e sua família White Collar estará sempre aqui para Nathen. Guarde um lugar para mim, porque você sabe que quero sentar à sua mesa aí em cima."

Bradley Whitford

"Não. Não. Não. Ator incrível. O homem mais doce. Um grande pai. Eu tive uma longa conversa com ele antes de ele gravar o novo Sex in the City. Ele estava tão empolgado com o que viria. E tão orgulhoso de seu filho Nathen. Não. Não. Não. Muito amor para você, Nathen, e para todos que amaram o doce Willie."

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.