Sarah Jessica Parker no apartamento da Carrie em Sex and the City

Créditos da imagem: Airbnb/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sex and the City | Apartamento de Carrie Bradshaw pode ser alugado no Airbnb

As reservas ficarão disponíveis a partir de 8 de novembro

Mariana Canhisares
03.11.2021
10h18

O icônico apartamento de Carrie Bradshaw em Sex and the City poderá ser seu por uma noite a partir de 8 de novembro: o espaço ficará disponível para aluguel no Airbnb pelo preço de R$ 131 por dia. Veja:

Essa oportunidade chega como uma espécie de aquecimento para a estreia do revival And Just Like That..., continua a história da clássica série em dezembro, no serviço de streaming HBO Max

Em um teaser lançado pela plataforma, Sarah Jessica Parker (Carrie) nos recebe no set de filmagens da produção em Nova York, avisando sobre a previsão de estreia e mostrando imagens de bastidores que incluem também as colegas de elenco Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte).

Além das três protagonistas, o elenco masculino da série original também está confirmado na continuaçãoEntre as novidades, destaque para a escalação de Sara Ramirez (Grey's Anatomy) e Sarita Choudhury (Jogos Vorazes).

Michael Patrick King, roteirista de longa data da franquia Sex and the City, criou a nova série e também dirige o episódio piloto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.