O elenco principal de Sex and the City (Reprodução)

Créditos da imagem: O elenco principal de Sex and the City (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Sex and the City | Criadora não vai receber nada por novo acordo com a Netflix

Temporadas originais da série chegarão a novo streaming nos EUA

Omelete
1 min de leitura
05.02.2024, às 09H43

Candace Bushnell, autora do livro que deu origem à franquia Sex and the Cityrevelou que "não vai receber um centavo" do novo acordo entre a Warner e a Netflix, que vai permitir que as seis temporadas originais da série cheguem ao serviço de streaming nos EUA.

Em entrevista ao The Times, Bushnell comentou: "Esses homens que estão no comando das coisas vivem mudando as coisas de lugar, porque sempre que eles fazem isso ganham dinheiro. A forma como esses homens fazem negócios é um esquema de pirâmide".

A autora ainda lamentou que tão poucas mulheres cheguem em uma posição de poder monetário: "O percentual de mulheres, tirando as herdeiras, entre as pessoas mais ricas do mundo, é de 3.5%. Isso é chocante".

Bushnell vendeu os direitos de Sex and the City para a HBO nos anos 1990, por US$ 100 mil. A série original ficou no ar entre 1998 e 2004, mas a franquia sobreviveu no cinema com filmes em 2008 e 2010, e depois voltou para a TV com a continuação ... And Just Like That, que está a caminho da terceira temporada.

Todos os títulos da franquia estão disponíveis para streaming no Brasil pela HBO Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.