Letícia Colin como Manu em Sessão de Terapia (por Helena Barreto)

Créditos da imagem: Sessão de Terapia/Helena Barreto/Globo/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sessão de Terapia: Selton Mello diz que Letícia Colin merece um Emmy

Atriz interpreta uma das pacientes de Caio na nova temporada da série do Globoplay

Caio Coletti
04.06.2021
07h00

Selton Mello é só elogios aos seus "pacientes" na nova temporada de Sessão de Terapia --principalmente Letícia Colin, que interpreta Manu, uma jovem que enfrenta a depressão pós-parto. Os 10 primeiros episódios da temporada chegam ao Globoplay nesta sexta-feira (4).

Em coletiva acompanhada pelo Omelete, Selton disse que a colega merece um Emmy, a maior premiação da TV: "Letícia Colin é um absurdo. Tragam um Emmy para Letícia Colin, quero um Emmy na minha mesa em 15 minutos. Acaba de sair de um trabalho brilhante em Onde Está Meu Coração, e está em outro trabalho brilhante, totalmente diferente. Ela é realmente gigante".

Quem também ganhou elogios foi Cristian Malheiros, que vive Tony, paciente que o terapeuta Caio começa a atender através de um trabalho voluntário. Na coletiva, Selton lembrou que o ator, de 21 anos, foi indicado ao prêmio norte-americano Independent Spirit Awards por seu trabalho no filme Sócrates.

"Cristian tem estrela. É um menino especial, faz um trabalho muito lindo", comentou. Também diretor dos capítulos, Selton disse que Sessão de Terapia é uma produção "em que é muito difícil [achar] o limite entre a ficção e a não ficção".

"Como diretor, busco a expressão de uma impressão. Eu ensaio pouquíssimo, e pretendo ensaiar cada vez menos. Tem um frescor que os atores trazem, o nervosismo de estar ali, que é também é dos personagens com suas questões", considerou.

Ele conta que os seus "papéis" na série (diretor e terapeuta) as vezes se misturam. "Eu estou ali analisando [o colega de cena] como terapeuta, mas também estou analisando como diretor. Às vezes estou na cena e penso: 'Essa fala pode ser mais devagar'", brincou.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.