Truque de Mestre 2 passa na Sessão da Tarde da Globo desta segunda-feira
Filme de 2016 conta com Morgan Freeman
Créditos da imagem: Divulgação
A Sessão da Tarde desta segunda-feira (7) exibe o filme Truque de Mestre: O Segundo Ato, de 2016. O longa-metragem tem duração original de duas horas e vai ao ar na TV Globo às 15h25, horário de Brasília.
Estrelado por Morgan Freeman, o filme tem direção de Jon M. Chu. Na trama, depois de enganar o FBI, Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que continua trabalhando no FBI para impedir os avanços na procura de Daniel, Merritt e Jack. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários