Sessão da Tarde sairá da programação da Globo; entenda
Programa dará espaço para transmissões ao vivo de forma temporária
A Sessão da Tarde, um dos mais tradicionais quadros da programação da Globo, vai sair da emissora por um curto período de tempo. O programa que exibe filmes nas tardes dos dias de semana estará de fora da emissora em fevereiro do próximo ano.
O motivo é simples: a emissora vai exibir os Jogos Olímpicos de Inverno, que em 2026, serão realizados na Itália. As competições serão exibidas entre 15h30 e 16h45. Segundo a Folha de São Paulo, a expectativa é que a Sessão da Tarde volte após alguns dias fora do ar. A cobertura dos Jogos de Inverno dividirá espaço com o Carnaval 2026 durante quatro dias.
O principal destaque da programação esportiva é a patinação artística, modalidade que teve recordes de audiência na emissora em 2022. As disputas acontecem entre os dias 6 e 22 de fevereiro.
- Disney+ | Assine o Streaming de Marvel, Pixar, ESPN e mais
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui
No ar desde 1974, a Sessão da Tarde já teve mais de 12 mil episódios ao longo das décadas. O programa é notório por ter introduzido diversos filmes hoje tratados como clássicos na cultura popular brasileira, como A Lagoa Azul, Esqueceram de Mim, Os Goonies e Karatê Kid.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários