Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

A 100 Passos de Um Sonho passa na Sessão da Tarde da Globo desta quinta-feira

O filme de 2014 é estrelado por Helen Mirren

Omelete
1 min de leitura
JH
25.09.2025, às 04H00.
A 100 Passos de Um Sonho passa na Sessão da Tarde da Globo desta quinta-feira

Sessão da Tarde desta quinta-feira (25) exibe o filme A 100 Passos de Um Sonho, de 2014. O longa-metragem tem duração original de 2h03 e vai ao ar na TV Globo às 15h35, horário de Brasília.

Omelete Recomenda

No filme estrelado por Helen Mirren e Manish Dayal, a famosa cozinheira Madame Mallory se sente ameaçada quando um restaurante indiano abre as portas no outro lado da rua. Apesar do conflito inicial, ela ensina o filho da família os segredos da culinária francesa sem abandonar as raízes indianas.

 

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.