Séries Reunion, Hot properties e Threshold são canceladas
Séries Reunion, Hot properties e Threshold são canceladas
Um aviso para quem acompanhava o misterioso assassinato de Reunion, nova série da Fox que estreou na Warner Channel brasileira em novembro. A solução não virá. A telessérie foi cancelada, mesmo destino inglório de Hot properties e Threshold.
Os três programas não tiveram bons índices nos EUA. Apesar de herdar a audiência farta de The O.C. nas noites de quinta-feira, Reunion não convenceu. Deixará de ser exibido depois de treze episódios - e como a premissa dizia que a identidade do morto e do homicida seria conhecida lá pelo capítulo vinte, final da temporada, não espere respostas.
Já Hot properties, um Sex and the City de segunda linha que a Warner também retransmitia, será desligado pela ABC em dezembro. Em seu lugar nos Estados Unidos (noites de sexta) devem entrar Less Than Perfect ou uma nova comédia, Crumbs.
E apesar dos nomes fortes em sua coxia, a ficção científica Threshold também rodou na CBS. Produzida por David S. Goyer (roteirista da cinessérie Blade e diretor de Blade: Trinity) e David Heyman (da franquia Harry Potter), não passou dos 6,5 milhões de espectadores nas terças-feiras. A boa recepção na rede Sky One do Reino Unido não manteve a série no ar. O décimo-terceiro episódio é o último.