True Detective: Terra Noturna (Reprodução)

Créditos da imagem: True Detective: Terra Noturna (Reprodução)

Séries e TV

Lista

Percy Jackson, True Detective e mais: todas as séries renovadas em 2024

Abbott Elementary e A Criatura de Gyeongseong também confirmaram novas temporadas

Omelete
1 min de leitura
22.02.2024, às 16H29

Se alguma das suas séries favoritas está na nossa lista de canceladas de 2024, respira fundo: nessa montanha-russa de emoções que é ser fã de TV, não costuma demorar muito para a tristeza por causa do fim de uma série se transformar em alegria pela renovação de outra.

Abaixo, o Omelete reuniu todas as produções que garantiram renovação em 2024 - vem com a gente!

Slow Horses

Onde ver: Disponível no Brasil pela Apple TV+.

Embora tenha acabado de lançar a sua terceira temporada, a série Slow Horses reafirmou o seu sucesso no catálogo da Apple TV+, e está garantida até o quinto ano - ou seja, serão pelo menos mais duas levas de episódios estrelados por Gary Oldman.

Na trama da série, ele é o mestre de espiões Jackson Lamb, relegado a uma divisão insignificante do serviço secreto após falhas em uma operação. Jack LowdenKristin Scott Thomas completam o elenco principal. 

Ainda não há data de estreia definida.

Bookie

Onde ver: Disponível no Brasil pela HBO Max.

Esta comédia criada por Chuck Lorre virou manchete ao trazer a reunião entre o roteirista e Charlie Sheen Angus T. Jones, astros de sua Two and a Half Men. O papel dos dois é pequeno, como clientes do apostador inveterado vivido por Sebastian Meniscalco.

De qualquer forma, a comédia foi sucesso na HBO Max, que renovou a produção para sua segunda temporada. Ainda não há data de estreia definida.

A Criatura de Gyeongseong

Onde ver: Disponível no Brasil pela Netflix.

A produção sul-coreana estrelada por Park Seo-joonHan So-hee contou sua história de época na primeira temporada, que mostrava dois rebeldes coreanos invadindo um hospital onde os colonizadores japoneses faziam terríveis experiências científicas.

O segundo ano, no entanto, promete transportá-los para os dias de hoje - mas como? Essa e outras respostas, só quando os novos episódios estrearem. Ainda não há data definida.

Sequestro no Ar

Onde ver: Disponível no Brasil pela Apple TV+.

Na primeira temporada de Sequestro no Aro astro Idris Elba teve que lidar com um ato terrorista dentro de um avião. O sucesso foi tanto que o personagem deve retornar na segunda temporada, embora a trama siga envolta em mistério.

Ainda não há data de estreia definida.

Percy Jackson e os Olimpianos

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Disney+.

Para a alegria de Rick Riordan e dos fãs da franquia, Percy Jackson e os Olimpianos vai continuar adaptando a série de livros sobre o filho de Poseidon em uma segunda temporada.

Os novos episódios devem se basear no segundo livro da saga, Percy Jackson e o Mar de Monstros. Ainda não há data de estreia definida.

Ritmo + Flow

Onde ver: Disponível no Brasil pela Netflix.

O reality show que busca a próxima superestrela do hip hop vai retornar depois de um hiato de cinco anos, e com novos jurados: DJ Khaled, LudacrisLatto farão as vezes de técnicos do novo grupo de aspirantes a rappers.

The Traitors

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Universal+.

Este reality show apresentado por Alan Cumming (The Good Wife) coloca subcelebridades para passar uma temporada em uma mansão misteriosa jogando um jogo bizarro de detetive: a cada noite, um dos três "traidores" entre eles "mata" outro participante.

Fenômeno de audiência nos EUA, The Traitors já está garantido para terceira temporada. Ainda não há data de estreia definida.

Abbott Elementary

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Star+.

Sucesso de público e crítica nos EUA, a sitcom criada e estrelada pela vencedora do Emmy Quinta Brunson foi renovada para sua 4ª temporada meros dias depois da estreia do terceiro ano na emissora ABC.

Embora não haja data para o retorno da série no Brasil, já dá para comemorar que acompanharemos Janine e seus colegas atrapalhados por muitos episódios a mais.

Goosebumps

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Disney+.

Inspirada nos livros infantojuvenis clássicos de R.L. Stine, a série entregou muito humor e terror na primeira temporada, e a aposta foi certeira: abraçada pelos fãs, a série vai retornar para o seu segundo ano.

A Disney também decidiu que a série vai ganhar estrutura de antologia - ou seja, a segunda temporada terá novos personagens e um novo elenco, então não espere pelo retorno de Justin Long e cia.

Invasão

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Apple TV+.

O thriller de escopo global sobre uma invasão alienígena continua sendo um sucesso na Apple. Criada por Simon Kinberg (X-Men), a série tem nomes como Golshifteh Farahani e Shamier Anderson a frente do elenco.

Invasão está confirmada para 3ª temporada, mas ainda não tem data de estreia.

Berlim

Onde ver: Disponível no Brasil pela Netflix.

Não tem jeito: o personagem de Pedro Alonso, originado em La Casa de Papel, é um sucesso. O charmoso Berlim vai continuar suas aventuras e 'atracos' na Netflix em uma segunda temporada da série derivada do fenômeno espanhol.

Os novos episódios ainda não têm data de estreia definida.

Cangaço Novo

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Prime Video.

A série de ação nacional do Prime Video entrou no Top 10 dos mais assistidos da plataforma em 49 países, então não é nenhuma surpresa que a série está renovada para segunda temporada, ainda sem data de estreia.

Pokémon Concierge

Onde ver? Disponível no Brasil pela Netflix.

A animação stop-motion conta a história de uma jovem que vai trabalhar como a nova anfitriã de um resort onde Pokémon e seus treinadores vão passar férias relaxantes e aprender a se entrosar melhor.

A fofura é garantia, e a segunda temporada também.

True Detective

Onde ver: Disponível no Brasil pela HBO Max.

Após o sucesso de audiência de Terra Noturna, a HBO decidiu continuar a parceria com Issa López para a quinta temporada de True Detective - para a tristeza de Nic Pizzolatto, sem dúvida nenhuma.

Como aconteceu com as temporadas anteriores, Jodie FosterKali Reis devem ser substituídas por outras estrelas no 5º ano, que ainda não tem data definida.

Frasier

Onde ver: Disponível no Brasil pelo Paramount+.

O retorno do psiquiatra interpretado por Kelsey Grammer fez sucesso no Paramount+. Depois de 11 anos no ar entre 1993 e 2004, o reboot lançado em 2023 garantiu mais uma renovação, aumentando o legado de Frasier para incríveis 13 temporadas.

Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.