Séries e TV

Notícia

Série prelúdio de Sexy Beast ganha trailer eletrizante; assista

Produção estreia no Paramount+ em 25 de janeiro

Omelete
2 min de leitura
12.01.2024, às 17H51

O Paramount+ divulgou nesta sexta (12) o trailer oficial de Sexy Beast, nova série original do serviço de streaming. Assista acima.

A atração serve como prelúdio do filme homônimo de 2000 dirigido por Jonathan Glazer (Zona de Interesse). O longa original tinha no elenco nomes como Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), Ray Winstone (Viúva Negra) e Ian McShane (franquia John Wick).

James McArdle (Mare of Easttown) é Gal Dove e Emun Elliott (The Rig) é Don Logan. A dupla formada por melhores amigos e ladrões de cidades pequenas vive uma boa vida no leste de Londres dos anos 90. Sarah Greene (Normal People) é Deedee Harrison, uma cativante estrela de cinema adulto cuja ambição de controlar seu próprio destino pessoal e seu caso de amor com Gal Dove a colocaram em perigo. Stephen Moyer (True Blood) é Teddy Bass, um nome traiçoeiro em ascensão no mundo dos gângsteres, que seduz Gal e Don para sua rede criminosa, e Tamsin Greig (Episodes) é a patologicamente controladora e incrível irmã mais velha de Don, Cecília.

O elenco também inclui Eliza Bennett (Dynasty), Clea Martin (Hanna), Nicholas Nunn (The Nevers), Peter Ferdinando (Ghost in the Shell), John Dagleish (A Pequena Sereia), Robbie Gee (Paddington 2), Paul Kaye (Game of Thrones), Lex Shrapnel (Infinita), Cally Lawrence (Who Is Alice), David Kennedy (A Caverna), Julian Rhind-Tutt (Napoleão), Ralph Brown (Godfather of Harlem), Nitin Ganatra (EastEnders) e Alice Bailey Johnson (Black Mirror).

Sexy Beast tem estreia marcada para 25 de janeiro no Parmaount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.