John Boyega vai estrelar série prelúdio de O Livro de Eli

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

John Boyega vai estrelar série prelúdio de O Livro de Eli

Ator viverá a versão jovem do personagem de Denzel Washington

Omelete
1 min de leitura
22.01.2024, às 17H47

O Livro de Eli, filme de 2010 estrelado por Denzel Washington, vai ganhar uma série prelúdio. De acordo com informações do Deadline, John Boyega (franquia Star Wars) foi confirmado como o protagonista da atração.

Ainda de acordo com a publicação, a série se passará 30 anos antes dos eventos do filme, com Boyega responsável por viver a versão mais jovem do personagem de Washington.

Na trama do longa, uma catástrofe nuclear causou um ecocídio no mundo. Eli (Washington) é um nômade que luta para abrir caminho através de um Estados Unidos pós-apocalíptico devastado enquanto protege um livro sagrado que guarda os segredos para a salvação da humanidade. A série deve mostrar o início da jornada do protagonista e os primeiros momentos após o desastre que dizimou quase toda a população mundial.

Gary Whitta, que escreveu e produziu o longa original, será showrunner da nova série. O projeto será oferecido para possíveis interessados nos próximos meses.

O Livro de Eli arrecadou cerca de US$ 157 milhões nas bilheterias na época de seu lançamento. Além de Denzel Washington, o longa também conta com Gary Oldman e Mila Kunis no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.