Série live-action de Dungeons & Dragons é descartada pelo Paramount+

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Série live-action de Dungeons & Dragons é descartada pelo Paramount+

Hasbro vai oferecer projeto a outros interessados

Omelete
2 min de leitura
31.05.2024, às 11H32.

A série live-action de Dungeons & Dragons do Paramount+ não vai mais acontecer. Segundo o Deadline, o serviço de streaming descartou o projeto, que agora será oferecido pela Hasbro a outros possíveis interessados.

A decisão ocorre quase um ano e meio depois que o Paramount+ deu luz verde ao projeto com um pedido de oito episódios direto para série -ou seja, sem a necessidade de assistir ao episódio piloto primeiro. Na época, a série seria uma coprodução entre a eOne, de propriedade da Hasbro, que desenvolveu a produção, e a Paramount Pictures.

De acordo com fontes da publicação, o projeto passará por uma reavaliação criativa antes de ser oferecido a outros compradores no mercado. A Hasbro estaria cogitando apresentá-lo a outros estúdios e plataformas de streaming.

As mudanças incluirão uma nova equipe criativa. A versão original vendida para o Paramount+ foi uma criação de Rawson Marshall Thurber, que escreveu o roteiro do piloto e foi escalado para dirigir o primeiro episódio. Posteriormente, Drew Crevello se juntou a ele em abril de 2023 como produtor executivo e showrunner.

É esperado que a série faça parte do mesmo universo do longa Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que chegou aos cinemas em 2022. Elogiado pelos críticos, o longa tinha no elenco nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis, Justice Smith Hugh Grant.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.