A série live-action de Dungeons & Dragons do Paramount+ não vai mais acontecer. Segundo o Deadline, o serviço de streaming descartou o projeto, que agora será oferecido pela Hasbro a outros possíveis interessados.
A decisão ocorre quase um ano e meio depois que o Paramount+ deu luz verde ao projeto com um pedido de oito episódios direto para série -ou seja, sem a necessidade de assistir ao episódio piloto primeiro. Na época, a série seria uma coprodução entre a eOne, de propriedade da Hasbro, que desenvolveu a produção, e a Paramount Pictures.
De acordo com fontes da publicação, o projeto passará por uma reavaliação criativa antes de ser oferecido a outros compradores no mercado. A Hasbro estaria cogitando apresentá-lo a outros estúdios e plataformas de streaming.
As mudanças incluirão uma nova equipe criativa. A versão original vendida para o Paramount+ foi uma criação de Rawson Marshall Thurber, que escreveu o roteiro do piloto e foi escalado para dirigir o primeiro episódio. Posteriormente, Drew Crevello se juntou a ele em abril de 2023 como produtor executivo e showrunner.
É esperado que a série faça parte do mesmo universo do longa Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que chegou aos cinemas em 2022. Elogiado pelos críticos, o longa tinha no elenco nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Sophia Lillis, Justice Smith e Hugh Grant.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários