Série derivada de Gossip Girl contrata protagonista
Brittany Snow será a jovem Lily van der Woodsen
Nos últimos dias comentávamos as séries que o CW renovou nos EUA, e o canal cada vez mais aposta nos dramas teen. O episódio-piloto de Lily, derivado de Gosspi Girl, acaba de contratar sua protagonista.
Brittany Snow negocia para interpretar a versão jovem de Lily van der Woodsen (vivida por Kelly Rutherford na série-matriz). Shilo Fernandez, Krysten Ritter também estão no elenco. A série contará as desventuras amorosas de Lily na adolescência, nos anos 80, em Los Angeles, quando ainda usava seu sobrenome de solteira, Rhodes.
Brittany
Depois de brigar com seus pais, Lily se vê forçada a morar com sua irmã, Carol (Ritter), a ovelha negra da família. Mais que isso, ela deixa a boa-vida milionária em um colégio interno em Montecito e vai parar numa escola pública no Vale de San Fernando, onde é seduzida pelo estilo de vida de Hollywood nos 80s. Fernandez será Owen, um garoto punk que também mora no Vale.
Não foi definido ainda se Brittany Snow vai usar aquelas ombreiras e o topete característico da época. Antes de brigar por um lugar na grade da emissora no segundo semestre, o piloto será exibido como um episódio normal de Gossip Girl, no dia 11 de maio, lá fora.