Séries e TV

Notícia

Série de TV Survivor se prepara para desembarcar no Tocantins

Sobreviver é fácil; difícil vai ser pronunciar "Jalapão"

Ederli Fortunato
16.01.2009
00h00
Atualizada em
05.02.2017
07h10
Atualizada em 05.02.2017 às 07h10

A rede CBS já tem os 16 escolhidos que vão participar de Survivor: Tocantins - The Brazilian Highlands. A nova temporada de Survivor (misto de reality show e gincana que deu origem ao brasileiro No Limite), série que já aconteceu em outros pontos do planeta, estréia na TV dos EUA no dia 12 de fevereiro.

Segundo as informações da emissora, esta versão de Survivor vai mostrar um dos locais mais duros já visitados e o único alívio será um oásis conhecido como Rio Novo. Os participantes ficarão no Brasil por 39 dias. A promessa do programa é mostrar os candidatos lutando contra condições extremas, incluindo o calor, chuvas fortes e a vida selvagem local. O grupo será dividido em duas tribos e, antes mesmo de serem apresentados uns aos outros, uma pessoa de cada tribo será deixada para trás.

survivor

None

Os competidores pelo título de único sobrevivente incluem pessoas com profissões comuns, como diretor de escola e motorista de ônibus, ao lado de pessoas com melhor preparo físico, como ciclista profissional e sargento do exército. As tribos receberão os nomes de Timbira e Jalapão, a segunda um desafio de pronúncia não só para os candidatos como também para os apresentadores.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.