Séries e TV

Notícia

Série britânica No Heroics tira sarro de super-heróis - veja o trailer

Quatro heróis toscos tentam subir na carreira na novidade que estréia em setembro

Érico Borgo
28.08.2008, às 12H00
ATUALIZADA EM 20.11.2016, ÀS 06H08
ATUALIZADA EM 20.11.2016, ÀS 06H08

Um trailer de uma nova comédia britânica está rodando a Internet e deixando os fãs de super-heróis empolgados. Trata-se de No Heroics, série criada por Drew Pearce que se passa em um mundo em que os heróis estão por todos os lados e é focada no cotidiano de quatro amigos superpoderosos que tentam subir na vida na escala das superequipes e buscam algum reconhecimento público. O problema é que um é um onanista crônico, outra está acima do peso, há o que tem problemas com as mulheres e todos são motivo de chacota do maior super-herói do planeta, Excelsor. Veja abaixo.

O lançamento por lá acontece em setembro. No Brasil, as esperanças são ínfimas (vá esquentando suas alternativas digitais), afinal, nem The Office original teve exibição decente em nosso país, muito menos Spaced ou Dr. Who, séries que são sucesso em todos os cantos e em que ninguém aposta por aqui.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.