Séries e TV

Notícia

Seriado cult inglês Spaced vai ganhar versão nos EUA

Fox encomendou a Adam Barr e McG adaptação da série de Simon Pegg e Edgar Wright

Marcelo Hessel
30.10.2007, às 13H00
ATUALIZADA EM 03.11.2016, ÀS 12H02
ATUALIZADA EM 03.11.2016, ÀS 12H02

Cultuadíssima série britânica dos criadores de Shaun of the Dead e Hot Fuzz, Spaced ganhará uma versão hollywoodiana, a exemplo do que já aconteceu com The Office.

A Fox contratou Adam Barr (Will & Grace, The New Adventures of Old Christine) para escrever e produzir o episódio-piloto, ao lado de McG, que possivelmente o dirigirá. Spaced conta a história de um casal de amigos que fingem ser namorados para alugar um apartamento mais barato - aos poucos eles não apenas ficam conhecendo a extravagante vizinhança como rola um clima entre os dois.

spaced

None

Originalmente, Spaced era estrelado por Simon Pegg e Jessica Stevenson, que escreviam os episódios ao lado de Edgar Wright. A velocidade vertiginosa de citações a filmes e séries pop foi a responsável pelo sucesso nerd de Spaced. Produziram-se 14 episódios entre 1999 e 2001 - anos depois, Pegg ficaria famoso ao estrelar os dois citados longas-metragens de Wright.

Ao contrário do The Office da NBC, que tem supervisão dos produtores do original, Wright só ficou sabendo do remake quando leu a notícia em veículos de Hollywood. Os direitos de adaptação foram comprados pela produtora Wonderland Sound and Vision diretamente com a Granada, que detém os direitos do original. Wright deve ser chamado a opinar caso a série emplaque temporada completa na Fox.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.