Série do Senhor Milagre vai escalar Darkseid e Órion, diz Tom King
Animação vai apresentar o principal vilão da Liga da Justiça
Em entrevista para o canal do YouTube, o roteirista Tom King, que será o showrunner da animação do Senhor Milagre, comentou sobre o projeto, e revelou que Darkseid e Órion, devem participar da série, sendo finalmente escalados no DCU.
Vale lembrar que James Gunn revelou que os mesmos atores que interpretarem os personagens em animações, também vão intepretá-los em live-action. Ou seja, o principal vilão do universo DC, será mostrado na animação.
Tudo sobre Senhor Milagre
Tom King, que escreveu os quadrinhos de Senhor Milagre com Mitch Gerads, atuará como showrunner e produtor executivo. A série virá na sequência de Comando das Criaturas, de James Gunn, que está atualmente em produção para sua segunda temporada na HBO Max. Não foram divulgados detalhes sobre o elenco de dubladores (via Deadline).
Em Senhor Milagre, acompanharemos a "odisseia" do personagem principal Scott Free, também conhecido como Senhor Milagre. A trama é baseada na série de quadrinhos de 12 edições aclamada pela crítica e vencedora do prêmio Eisner.