Segurança em Jogo | Criador está otimista sobre segunda temporada

Créditos da imagem: Bodyguard/BBC/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Segurança em Jogo | Criador está otimista sobre segunda temporada

Primeira temporada está disponível na Netflix

Julia Sabbaga
13.03.2019
07h49

O criador da série da BBC Segurança em Jogo (Bodyguard), Jed Marcurio, falou ao INTV sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série, e pareceu otimista sobre o futuro da produção [via Deadline]:

"Seria incrível se houvesse uma segunda temporada. Nós adoraríamos fazer mais. Nós apreciamos muito a vontade dos fãs por mais episódios. Existe uma questão logística para preparar uma segunda temporada, e nós estamos trabalhando com isso".

A série é estrelada por Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones. De acordo com a sinopse, "após ajudar a evitar um ataque terrorista, um veterano de guerra recebe a missão de proteger a ministra que foi uma das responsáveis pelo conflito em que ele lutou".

No programa, originalmente exibida entre agosto e setembro de 2018 no Reino Unido, acompanha um desajustado veterano de guerra chamado David Budd, que agora trabalha na Polícia de Londres e é encarregado de proteger Julia Montague (Keeley Hawkes), uma poderosa e ambiciosa política. Com sua missão, Budd se vê dividido entre seus valores e deveres. Estão no elenco também Vincent Franklin, Sophie Rundle, Ash Tandon Gina McKee.

A minissérie conta com seis episódios e foi um sucesso de audiência no Reino Unido. A primeira temporada de Bodyguard está disponível na Netflix