Sony Pictures Releasing/Divulgação

Créditos da imagem: Sony Pictures Releasing/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Segundas Intenções vai virar seriado para streaming

A plataforma de streaming IMDb TV, oriunda do próprio site IMDb, é a dona da empreitada

Flávio Pinto
01.10.2021
15h16

Clássico cult noventista, o filme Segundas Intenções, de Roger Kumble, ganhará uma versão para a TV em breve. A plataforma de streaming IMDb TV, oriunda do próprio site IMDb, é a dona da empreitada [via Variety].

Não é a primeira vez que o projeto é anunciado. Em 2016, a rede NBC anunciou que iria desenvolver uma série baseada no filme, com direito até mesmo a participação de Sarah Michelle Gellar, intérprete da vilã Kathryn Merteuil. Contudo, ele foi rapidamente abandonado.

Informações sobre a trama ou nomes envolvidos para a segunda temporada da adaptação seriada não foram anunciados. 

Baseado no romance Ligações Perigosas, de Pierre Choderlos de LaclosSegundas Intenções segue dois irmãos implacáveis ​​que farão de tudo para ficar no topo. A versão de 1999 também contava com Reese Witherspoon e Ryan Phillippe.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.