Séries e TV

Notícia

Segunda temporada de Walking Dead só deve começar em outubro 2011

Série precisa de semana dedicada ao terror para gerar expectativa

Marcelo Forlani
16.11.2010
00h00
Atualizada em
06.03.2018
22h04
Atualizada em 06.03.2018 às 22h04

Você é otimista ou pessimista? Com três dos seis episódios já exibidos, você acha que a primeira temporada de Walking Dead está começando bem ou já quase acabando?

Discussões à parte, o segundo ano da série de zumbis só deve começar a ser exibido em outubro de 2011. Quem dá a má notícia é o Hollywood Reporter.

The Walking Dead

None

Um dos motivos é que a série da AMC precisa da ajuda do boca-a-boca criado no Fearfest, época do ano em que o canal exibe uma maratona de filmes de terror e que, por razões óbvias, é ideal para promover seus zumbis.

Mesmo que ainda sem data oficial, a segunda temporada de Walking Dead terá 13 episódios.

Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver. Chandler Riggs (Carl), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale), Jon Bernthal (Shane), Laurie Holden (Andrea), Michael Rooker (Merle), Linds Edwards (Leon Basset) e Jim Coleman (Lambert "Lam" Kendel) também estão no elenco.

The Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal Fox, às 22h, com apenas 2 dias de diferença em relação aos Estados Unidos.

Leia o que achamos do primeiro episódio no Preview: The Walking Dead

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.