Imagem de See

Créditos da imagem: See/Apple/Divulgação

Séries e TV

Notícia

See | Série de Jason Momoa na Apple tem áudio dizendo "Skol latão"

Cena mostra comércio local e tem frase ao fundo em português

Camila Sousa
06.11.2019
12h28
Atualizada em
06.11.2019
21h24
Atualizada em 06.11.2019 às 21h24

See, a série de Jason Momoa no Apple TV+, tem um áudio em português que parece dizer "Skol latão, Skol latão". A frase pode ser conferida aos 23:40 do terceiro episódio da produção, quando uma das personagens anda por um local de comércio. Um das explicações é que o streaming usou um banco de áudio para colocar no capítulo e escolheu o momento em português aleatoriamente. Também é possível que os personagens, que usam um dialeto próprio, estejam falando algo muito parecido com "Skol latão". Confira abaixo:

[Atualização às 21:00] A Skol, marca de cerveja brasileira que teve o nome falado na série, respondeu a gafe, prometendo enviar um carregamento de bebidas para a produção de See - assista:

[Fim da atualização]

A trama mostra como seria a humanidade em um futuro pós-apocalíptico em que todas as pessoas perderam a visão. Momoa é Baba Voss, um personagem descrito como um líder guerreiro. O elenco ainda conta com Alfre WoodardSylvia HoeksJosh Blacker e Christian Camargo. A série dramática de ficção científica foi escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence (Operação Red SparrowJogos Vorazes). 

See estreou no streaming Apple TV+ em 1º de novembro.