Séries e TV

Notícia

Scream | Reboot da série de TV de Pânico vai pro VH1, ganha teaser e data

Seriado havia entrado em limbo após três adiamentos

Arthur Eloi
24.06.2019
20h34

reboot de Scream, série de TV da franquia Pânico, voltou do limbo: o programa agora não será mais produzido pela MTV mas sim pelo VH1, e também ganhou data de estreia e teaser. Veja acima.

Keke Palmer viverá Kym, uma ativista social com grande coração e zero paciência, é uma sobrevivente; Giorgia Whigham (Justiceiro) será Beth, gótica e artista de tatuagens. Fã assumida de filmes de terror que vive recitando seu conhecimento sobre assassinos da telona; Jessica Sula será Liv, a novata na escola e integrante das líderes de torcida; por fim, Giullian Yao Gioiello (Julie's Greenroom) será Manny, um inteligente adolescente gay que se vê testado pelo assassino.

O rapper Tyga viverá Jamal, o leal meio-irmão do protagonista. Também integra o elenco C.J. Wallace, filho do rapper Notorious B.I.G., que viverá Amir, um garoto bom criado por pais conservadores que sonha em criar música, mas se torna alvo do assassino. Tyler Posey (Teen Wolf) viverá Shane, adolescente que abandonou a escola. Seu personagem é descrito como um traficante de drogas e organizador de festes que sempre está envolvido em algum esquema para ganhar dinheiro.

Bratt Matthews, veterano de The Vampire Diaries e Supernatural, assumirá o posto de showrunner e produtor executivo, ao lado de Queen LatifahShakim Conpere e Yaneley Arty.

A terceira temporada de Scream já sofreu três adiamentos: inicialmente era esperado que os capítulos inéditos chegassem em março de 2018, depois até junho, e mais tarde sem data mas ainda prevista para 2018. O lançamento não ocorreu em nenhumas das previsões.

Agora, Scream será transmitida em três partes durante três noites seguidas, começando em 8 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, a primeira versão da série foi transmitida pela Netflix.