Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Falando a Real | Scott Foley entra para o elenco da 4ª temporada de série do Apple TV

Ator ficou conhecido por interpretar o assassino Roman Bridger em Pânico 3

Omelete
1 min de leitura
01.10.2026, às 13H25.
Scott Foley/Divulgação

Créditos da imagem: Scott Foley/Divulgação

A 4ª temporada de Falando a Real, aclamada série de comédia do Apple TV, dá as boas-vindas a Scott Foley, que se junta ao elenco recorrente da produção ao lado de Jason Segel, Harrison Ford e Jessica Williams. A informação foi dada com exclusividade pelo Deadline, que também apurou que o ator interpretará um novo paciente de terapia na próxima temporada.

Omelete Recomenda

Criada por Bill Lawrence, Brett Goldstein e Jason Segel, Falando a Real acompanha Jimmy Laird (Segel), um terapeuta que ainda tenta lidar com o luto pela morte da esposa. Ao decidir abandonar parte das regras e da ética profissional para dizer aos pacientes exatamente o que pensa, ele acaba provocando mudanças inesperadas na vida das pessoas - e também na própria.

A 4ª temporada ainda não tem data de estreia definida. 

Acompanhe nossa cobertura de Séries e TV aqui. 

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.