Saturday Night Live promete foco na política e Lost muda de horário
Humorístico volta ao ar e tenta tirar o atraso na cobertura das primárias
Depois de ficar fora do ar pela primeira vez em sua história durante um período eleitoral, o Saturday Night Live volta ao ar esta semana nos Estados Unidos com a promessa de manter sua mira nos candidados à eleição presidencial. A volta terá Tina Fey como convidada especial. Fey era parte do elenco de roteiristas do programa antes de trocar o SNL por 30 Rock.
Provando que estava pronto para iniciar a farra com os candidatos durante as primárias, o Saturday Night Live fez seu último programa antes da greve dos roteiristas com uma participação especial de Barack Obama. A paralisação, no entanto, impediu que o programa contasse com a presença dos demais candidatos. Para o produtor-executivo Lorne Michaels, passar pela corrida das primárias presidenciais com o programa fora do ar foi frustrante e ocasionalmente levou ao ódio. O plano de retorno inclui a exibição de quatro programas ao vivo em quatro semanas seguidas, o que não acontece desde janeiro de 1976. O objetivo é conquistar o público que migrou para o Internet e outras formas de entretenimento durante a paralisação.
snl
Os planos de retorno na ABC também incluem algumas mudanças. Lost passará a ser exibido no horário das 22h, enquanto Grey's Anatomy vai retornar ao seu horário normal, quinta-feira, às 21h, a partir de 24 de abril. Esta não é a primeira vez que Lost migra para o horário das 22h. A mesma mudança na temporada passada significou uma queda na audiência, mas com o cenário alterado no retorno da greve as coisas podem ser diferentes.