Sarah Snook irá estrelar e produzir nova série de suspense All Her Fault

Créditos da imagem: Sarah Snook como Shiv na quarta temporada de Succession

Séries e TV

Notícia

Sarah Snook irá estrelar e produzir nova série de suspense All Her Fault

Produção será da Peacock

Omelete
1 min de leitura
03.06.2024, às 19H25.
Atualizada em 04.06.2024, ÀS 08H40

A vencedora do Emmy e Globo de Ouro Sarah Snook, estrela de Succession, será protagonista e produtora executiva da nova série de suspense All Her Fault, segundo o Deadline

Snook interpretará Marissa no papel principal, enquanto Megan Gallagher (Wolf, Suspicion) será roteirista, criadora e produtora-executiva do projeto, adaptado do best-seller de mesmo nome, de Andrea Mara.

All Her Fault começa com uma situação aterrorizante que eventualmente revela os segredos profundos de uma comunidade. Marissa Irvine chega ao número 14 da Arthur Avenue, esperando buscar seu filho pequeno, Milo, na casa de um colega. No entanto, a mulher que atende a porta não é uma mãe que ela reconhece. Ela não é a babá. Ela não tem Milo. E assim começa o pior pesadelo de qualquer mãe.

Minkie Spiro (3 Body Problem, Downton Abbey) está escalada para dirigir o primeiro episódio, além de também ser produtora-executiva. Mara será produtora associada. 

All Her Fault será transmitida na Peacock, ainda sem data de estreia. No Brasil, ainda não possui serviço de reprodução definido. 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.