Sarah Jessica Parker fala de morte de Willie Garson: "Dor insuportável"

Créditos da imagem: Sarah Jessica Parker e Wille Garson em cena de Sex and the City (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Sarah Jessica Parker fala de morte de Willie Garson: "Dor insuportável"

Atriz contou sobre sua amizade de mais de 30 anos com o colega de Sex and the City

Caio Coletti
24.09.2021
16h53

Sarah Jessica Parker quebrou o silêncio sobre a morte do seu colega de Sex and the City, Willie Garson, descrevendo em um post no Instagram a "dor insuportável" de perder um amigo de mais de 30 anos.

Postando uma coletânea de fotos dos dois - veja aqui -, a atriz explicou a demora para se pronunciar sobre a notícia, que foi confirmada na terça-feira. Garson tinha 57 anos, e a causa da morte não foi confirmada.

"Tem sido uma dor insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Uma declaração sobre a gravidade, a angústia, a magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. Uma amizade real, que incluía segredos, aventuras, uma família profissional compartilhada, verdades, shows, viagens, refeições, ligações ao telefone tarde da noite, uma devoção mútua à paternidade ou maternidade, com todas as suas alegrias, triunfos, desapontamentos, medos e raivas", escreveu ela.

Parker lembrou dos anos que os dois passaram juntos no set de Sex and the City ("especialmente no apartamento de Carrie"), e das risadas que compartilharam, "tanto como Stanford e Carrie, quanto como Willie e Sarah".

"Eu vou sentir falta de tudo em você. Vou reviver os nossos últimos momentos juntos, reler as nossas últimas mensagens, transcrever o que lembrar de nossas últimas ligações. Sua ausência será uma cratera que tentarei encher com a bênção dessas memórias que temos juntos", declarou.

A atriz finalizou sua mensagem mandando "profundas condolências" a Nathen, o filho de Garson, e dizendo que, para o amigo, "ser pai era a maior realização de sua vida". 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.