Samurai Jack | Vasto arsenal do protagonista é explorado em clipe da nova temporada
Episódio inéditos estreiam em março nos EUA
A nova temporada de Samurai Jack ganhou um clipe inédito pela Entertainment Weekly que mostra o vasto arsenal do protagonista durante um ataque - veja abaixo:
Genndy Tartakovsky, criador da animação, explica que a série acabou em 2004 porque ele estava sem novas ideias. "Todo mundo [da equipe] tinha seguido em frente com suas carreiras, mas ao longo dos últimos 12 anos, acho que Jack foi ficando cada vez mais popular", conta Tartakovsky.
Os capítulos inéditos se passarão 50 anos após o fim da quarta temporada, mostrando uma amargurada versão de Jack que deixou de envelhecer e está amaldiçoada a andar pela Terra por toda a eternidade.
A produção está por conta do Cartoon Network Studios em Los Angeles. Samurai Jack retona com capítulos inéditos em 11 de março nos Estados Unidos, por enquanto sem previsão de estreia para o Brasil.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário