Durante o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy de 2025, a Netflix revelou uma série de novidades sobre as suas próximas animações que estão por vir, e entre elas, a segunda temporada de Samurai de Olhos Azuis. E ao que tudo indica, Mizu continua sua vingança na Europa.
No painel, foi mostrado que assim como foi mostrado no final da primeira temporada, a Ronin vai para Londres em busca dos outros estrangeiros que estavam no Japão na época do seu nascimento. A cena que foi mostrada no evento, mostra a espadachim entrando em um lugar para matar alguém.
Além disso, também foram mostrados alguns personagens da primeira temporada, como Taigen, Ringo, Akemi e o Mestre Eiji, Além disso, dicas de que "pessoas que você achou que morreram... talvez ainda estejam vivas". Contudo, não dá para saber de quem se trata a informação, podendo ser uma das grandes surpresas da temporada.
A produtora executiva da série, Jane Wu, também disse que a segunda temporada vai aumentar anda mais o capricho com a coreografia de lutas da série, inspiradas por combates reais. "Você precisa encontrar dublês que saibam o que estão fazendo", disse a produtora.
Tudo sobre Samurai de Olhos Azuis
Samurai de Olhos Azuis é uma série de animação criada por Amber Noizumi e Michael Green, lançada em novembro de 2023. Ambientada no Japão do período Edo, ela acompanha Mizu, uma jovem mestiça com olhos azuis que, marcada pela ascensão às margens da sociedade, dedica sua vida a vingar-se dos quatro homens brancos presentes no país quando ela nasceu — entre eles, possivelmente seu pai.
A série reúne um elenco de voz estrelado: Maya Erskine interpreta Mizu, além de Brenda Song, Masi Oka, Darren Barnet, George Takei, Kenneth Branagh e Randall Park. Até o momento, não existe uma previsão de estreia para a segunda temporada da série.
Os episódios da primeira temporada de Samurai de Olhos Azuis está disponível na Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários