Sam Waterston deixa elenco de Law & Order após mais de 400 episódios

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Sam Waterston deixa elenco de Law & Order após mais de 400 episódios

Ator será substituído por Tony Goldwyn

Omelete
2 min de leitura
02.02.2024, às 16H35

Após mais de 400 episódios, Sam Waterston vai deixar o elenco de Law & Order. De acordo com a EW, a última aparição do ator na série está marcada para 22 de fevereiro, no sexto episódio da 23ª temporada.

Waterston estreou como Jack McCoy ainda na quinta temporada de Law & Order. Na época, o personagem foi introduzido como promotor assistente, função que exerceu durante a maior parte de sua participação na série até se tornar promotor público na 20ª temporada - a última da atração antes de seu revival, em 2022.

Apesar da saída de seu maior astro, o elenco de Law & Order não ficará desfalcado. Ainda segundo a EWTony Goldwyn (Scandal) foi escalado para viver o novo promotor público da atração, mas detalhes de seu personagem não foram revelados.

A data de estreia de Goldwyn na atração ainda não foi definida pela emissora NBC. Anteriormente, ator chegou a fez parte do universo de Law & Order no papel de Frank Goren, irmão de Robert Goren (Vincent D'Onofrio), o protagonista do já cancelado spin-off Law & Order: Criminal Intent.

Sam Waterston não foi a única baixa da 23ª temporada de Law & Order. Antes do novo ano estrear, Jeffrey Donovan deixou o elenco principal da série e foi substituído por Reed Scott.

Hugh Dancy (Nolan Price), Camryn Manheim (Kate Dixon), Mehcad Brooks (Jalen Shaw) e Odelya Halevi (Samantha Maroun) permanecem no elenco. Em Law & Order, Donovan interpretava o detetive Frank Cosgrove.

Devido à greve que paralisou Hollywood, a 23ª temporada será reduzida e contará com apenas 13 episódios. No Brasil, a série está disponível no Prime Video e Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.