Sailor Moon

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Anime original de Sailor Moon será exibido de graça no Youtube no Japão

Transmissão aquece chegada para o próximo filme da franquia

Arthur Eloi
23.04.2020
12h08

[Atualização em 23/04: Após a publicação da matéria, o Crunchyroll atualizou informações ressaltando que o lançamento acontecerá no território japonês apenas.

Fim da atualização]

O anime de Sailor Moon será disponibilizado de graça no Youtube. Os 127 episódios das três primeiras temporadas da animação, originalmente exibidas entre 1992 e 1995, serão lançados gradualmente na plataforma entre 24 de abril23 de julho [via Crunchyroll].

Os capítulos serão exibidos para aquecer os fãs para a estreia de Sailor Moon Eternal The Movie, filme que adapta o quarto arco do mangá de Naoko Takeuchi e tem lançamento marcado para 11 de setembro no Japão. Enquanto os episódios do anime ficarão disponíveis no canal oficial da animação no Youtube, não há menção sobre legendas em qualquer idioma.

Sailor Moon acompanha a luta entre defensoras adolescentes e as forças do mal. A primeira animação foi exibida entre 1992 e 1997 no Japão, com 200 episódios que foram transmitidos no Brasil pela Rede Manchete e Rede Brasil.

Sailor Moon Crystal, a série mais recente, chegou ao Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.