Stranger Things | Sadie Sink revela sua opinião sobre final polêmico
Série chegou ao fim em 31 de dezembro, após cinco temporadas
Créditos da imagem: Netflix/Reprodução
A atriz Sadie Sink deu sua opinião sobre o desfecho ambíguo que os irmãos Duffer deram a Eleven (Millie Bobby Brown) no episódio final de Stranger Things.
A intérprete de Max acredita que, apesar da esperança surgida nos minutos finais, a filha adotiva de Hopper (David Harbour) realmente sacrificou a própria vida para acabar com o Mundo Invertido e as experiências criadas pelo Dr. Brenner (Matthew Modine).
"Acho que ela está morta. Será que isso é uma opinião polêmica?", disparou Sadie, em participação no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.
Ela acredita que a teoria criada por Mike (Finn Wolfhard), de que Eleven teria sobrevivido e forjado a própria morte com a ajuda de Kali (Linnea Berthelsen), não passa de uma fantasia em que ele se apoia emocionalmente.
"Penso que [a história do Mike] é só uma forma de lidar com a situação", esclareceu a atriz.
Tudo sobre Stranger Things
Stranger Things acompanha um grupo de amigos adolescentes que se envolvem com conspirações governamentais na pequena cidade de Hawkins, no interior dos EUA, durante os anos 1980.
Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Sadie Sink interpretam os protagonistas mirins, que começam a lutar contra monstros vindo de uma misteriosa outra dimensão conhecida como Mundo Invertido.
Ao redor deles estão personagens adolescentes e adultos vividos por Maya Hawke, Joe Keery, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Winona Ryder e David Harbour.
Stranger Things está completa no catálogo da Netflix.