Matt Bomer em cena de American Horror Story (Reprodução)

Créditos da imagem: FX/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ryan Murphy lançará nova série de comédia com Matt Bomer

Projeto também terá Nathan Lane em papel de destaque

Omelete
2 min de leitura
18.06.2024, às 18H37.
Atualizada em 18.06.2024, ÀS 18H53

Ryan Murphy se distanciará do terror e suspense e lançará Mid-Century Modern, nova série de comédia estrelada por Matt Bomer, segundo o The Hollywood Reporter. A dupla reeditará a parceria de American Horror Story.

Nathan Lane será o personagem de principal ao lado de Bomer, enquanto Linda Lavin também estrelará o piloto. O roteiro ficará por conta de David Kohan e Max Mutchnick, de Will & GraceJames Burrow dirigirá o projeto e Murphy estará como produtor executivo. 

A história é descrita como uma versão com troca de gênero de The Golden Girls. Veja a sinopse oficial abaixo. 

"A série segue três melhores amigos — homens gays de certa idade — que, após uma morte inesperada, decidem passar seus anos dourados juntos em Palm Springs, onde o mais rico deles vive com sua mãe e um zelador da geração Z que anda nu. Como uma família escolhida, eles provam que, não importa o quão difícil as coisas fiquem, sempre há alguém por perto para lembrar que seria melhor se você fizesse um lifting no pescoço.". 

Lane interpretará o amigo mais rico, um empresário bem-sucedido chamado Bunny Schneiderman, que está sempre em busca do amor, mas precisa ser convencido de que é digno dele. Lavin interpretará sua mãe, Sybil, que é sábia e carinhosa, mas também crítica e sufocante. O personagem de Bomer, Jerry Frank, é descrito como “puro de coração, forte de corpo e cabeça-dura”. O terceiro amigo (e o zelador nu) ainda não foram escalados.

Mid-Century Modern ainda não possui data de estreia. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.