Séries e TV

Notícia

Ryan Murphy fecha acordo de exclusividade com a Netflix

Produtor já estava trabalhando com o serviço de streaming

14.02.2018, às 06H36.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 07H07

A Netflix anunciou que fechou um contrato de exclusividade com Ryan Murphy, produtor conhecido por séries como American Crime Story, Feud, American Horror Story, entre outras. 

Wikimedia Commons-Netflix/Divulgação

O acordo é de cinco anos, incluindo filmes e séries, e o New York Times afirma que o valor foi de US$ 300 milhões, segundo duas fontes com conhecimento da negociação. Se o número realmente for esse, o acordo é um dos maiores já feitos para um produtor de TV.

Mesmo antes do acordo, Murphy já estava trabalhando com a Netflix na comédia The Politician - saiba mais, e em Ratched, série sobre a enfermeira de Um Estranho no Ninho - confira aqui.

Vale lembrar que a saída do produtor da 20th Century Fox deve impactar nas novas produções do canal, que fechou contrato para ser adquirido pela Disney, mas ainda aguarda os processos de regulamentação nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.