Adam Scott em cena de Ruptura

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ruptura | Adam Scott diz que segunda temporada será lançada em breve

Série encerrou as filmagens dos novos episódios, que ainda não tem previsão de estreia

Omelete
1 min de leitura
04.05.2024, às 15H30.

Adam Scott voltou a tranquilizar os fãs de Ruptura sobre o status da segunda temporada da série. Lançada em 2022, a produção finalizou recentemente as filmagens dos novos episódios, que, segundo o ator, devem chegar ao Apple TV+ em um futuro próximo.

"A paciência de vocês não vai precisar durar muito mais tempo", afirmou Scott durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter. O ator ainda fez um comentário geral do que o público pode esperar dos próximos episódios.

"Eu queria poder dizer a todo mundo o que está vindo porque vai ser muito divertido", disse à revista. "Eu mal posso esperar para as pessoas assistirem, mas eu não posso dizer uma palavra. Ela vai sair em um futuro próximo e mal posso esperar para todo mundo vê-la. Foi muito divertido de fazê-la."

Ruptura acompanha o dia a dia problemático de uma misteriosa empresa de tecnologia, nas quais trabalham personagens díspares interpretados por Adam Scott, Patricia ArquetteJohn Turturro Christopher Walken. Na segunda temporada, juntam-se ao elenco nomes como Gwendoline Christie (Wandinha), Alia Shawkat (Arrested Development) e Merritt Wever (Inacreditável).

O lançamento dos novos episódios ainda não tem data definida, mas o primeiro ano está disponível no Apple TV+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.