RuPaul's Drag Race | RuPaul conta como acredita que se sairia caso fosse uma concorrente do reality
RuPaul falou também sobre política em entrevista
RuPaul, que apresenta o reality de sucesso RuPaul's Drag Race, contou como ele acredita que iria se sair se, ao invés de ocupar o papel de anfitrião ganhador do Emmy, estivesse no programa como uma das drag queens concorrentes na disputa. (via Entertainment Weekly)
"Em toda temporada de Drag Race, só uma pessoa vence, e essa pessoa é RuPaul. Eu ganharia o programa e eu sei o motivo disso. Porque a personalidade combinada com ambição e simpatia formam uma combinação vencedora. Funcionou para mim todos esses anos. Eu não sou o melhor cantor, nem o melhor ator, mas quando você junta todas as coisas, eu seria a queen vencedora."
Na entrevista à Entertainment Weekly, o ícone LGBT comentou ainda peguntas sobre o motivo de RuPaul não entrar para a política. "Eu entendo a vontade de querer isso porque as pessoas poderiam fazer mudanças no Congresso", disse e completou: "Mas há tantas confusões, burocracia e politicagem. Não é uma experiência divertida. Isso é algo que te derruba. Não é para todos. Não é para mim. Eu não gostaria de estar em um cargo público. Eu apenas sinto na televisão que posso alcançar mais pessoas".
RuPaul's Drag Race está em sua nona temporada e exibe a final entre as quatro últimas finalistas em 23 de junho. No Brasil, RuPaul's Drag Race é transmitido pelo Comedy Central.