Paramount/Divulgação

Créditos da imagem: Paramount/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Rugrats: Os Anjinhos | Mãe de Phil e Lil é gay em reboot da série

Animação disponível no catálogo da Paramount+ no Brasil

Flávio Pinto
28.05.2021
14h18
Atualizada em
28.05.2021
14h41
Atualizada em 28.05.2021 às 14h41

Betty, a conhecida mãe dos gêmeos Phil e Lil, em Rugrats: Os Anjinhos é assumidamente gay no reboot da animação. E quem garantiu isso foi Natalie Morales, de Dead to Me, que dubla a personagem 

“Betty é uma mãe solteira com seu próprio negócio que tem gêmeos e ainda tem tempo para sair com seus amigos e sua comunidade, e eu acho que é ótimo porque há exemplos de como viver sua vida com felicidade e saúde como uma assumidamente gay, é ótimo para os jovens queer que podem não ter exemplos disso. ”, contou a atriz em entrevista ao site AV Club. 

Nas versões anteriores da série, tanto na original como no spinoff adolescente, Betty era casada com Howard. 

A nova série de Rugrats: Os Anjinhos traz de volta os personagens agora em um novo estilo de animação. Além dos dubladores originais, a versão norte-americana também conta com dublagens de Morales, Tony Hale (Veep e A Misteriosa Sociedade Benedict) e Nicole Byer (Os Caça-Noivas).

O reboot de Rugrats: Os Anjinhos pode ser assistido pelo serviço de streaming Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.