ATENÇÃO: Spoilers de Round 6 a seguir!
Hwang Dong-hyuk estava se sentindo nostálgico quando escreveu os episódios finais de Round 6. Durante os dois últimos capítulos da terceira temporada, o diretor/roteirista resolveu trazer de volta uma série de personagens que já tinham se despedido do jogo em episódios anteriores.
- Round 6 | Quais são os jogos da 3ª temporada? Saiba aqui
- Round 6 | Quem morre na última temporada? Saiba aqui
Mas os retornos não foram as únicas surpresas da última temporada do fenômeno sul-coreano... Saiba tudo logo abaixo!
Cate Blanchett
Usamos o nome da atriz de Carol e Elizabeth porque o nome de sua personagem não foi revelado, mas Blanchett é de fato a grande participação especial estadunidense do final de Round 6. Quando o Front Man (Lee Byung-hun) está dirigindo pelas ruas de Los Angeles (EUA), no finalzinho da série, ele observa uma mulher bem vestida jogando ddakji com um rapaz sem-teto - e a série dá a entender que ela, vivida por Blanchett, é a versão americana do Vendedor (Gong Yoo).
Sang-byeok
No quinto episódio da temporada, nosso protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) está prestes a tomar uma decisão importante - leia-se: matar ou não os outros participantes do jogo, com a adaga cedida a ele pelo Front Man - quando alucina uma intervenção de Kang Sae-byeok (Jung Ho-yeon).
A jogadora da primeira temporada aconselha Gi-hun a não matar seus colegas, dizendo: “Esse não é o tipo de pessoa que você é”. E o protagonista a ouve, viu?
Thanos
O nosso rapper favorito, interpretado pelo nosso rapper favorito (um abraço, T.O.P.!), também faz uma aparição rápida no quinto episódio - isso porque Min-su (Lee David) alucina com ele logo antes de perder o jogo da lula “elevado” que constitui a última brincadeira na ilha.
Thanos aparece para Min-su pendurado na beirada da plataforma, pedindo ajuda e depois tentando fazê-lo cair.
Nam-gyu
Na mesmíssima cena, Thanos “se transforma” em seu braço direito Nam-gyu (Roh Jae-won), que continua praticando bullying com Min-su logo antes de ele cair da plataforma. O homem não teve paz!
Se-mi
Só para selar o destino do rapaz interpretado por Lee David, a sua melhor amiga no jogo, Se-mi, reaparece para “chamá-lo para o Além” ao lado dela. Pelo menos sabemos que a moça o perdoou por seu papel na morte dela, né?
Oh Il-nam
O criador dos jogos, vivido por O Yeong-su na primeira temporada, faz uma aparição rápida e macabra no quinto episódio - enquanto tenta sabotar os jogos de dentro para fora, a guarda rosa No-eul (Park Gyu-young) topa com uma sala decorada com uma estátua de cera do idoso, vestido com seu macacão verde de jogador.
Ga-yeong
A filha de Gi-hun é uma das última personagens que vislumbramos em Round 6. Numa das cenas finais da série, o Front Man vai até Los Angeles (EUA) para entregar para Ga-yeong os pertences do seu pai, quem morreu nos jogos, e um cartão de crédito que presumivelmente lhe dará acesso ao restante do dinheiro que ele ganhou em sua primeira participação.
Kang Cheol
Quem também tem um final feliz é o irmão mais novo de Sang-byeok. Em uma rápida cena no último episódio, o menino é reunido com a mãe, que veio até a Coreia do Sul lhe buscar após anos sob os cuidados da mãe de Sang-woo, com quem Gi-hun havia deixado o menino.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários