Rochelle Aytes sai de SWAT e estrelará Watson, também da CBS

Séries e TV

Notícia

Rochelle Aytes sai de SWAT e estrelará Watson, também da CBS

Atriz permanece na emissora, mas trocará unidade policial por equipe médica

Omelete
1 min de leitura
05.06.2024, às 11H17.

A atriz Rochelle Aytes está de saída da série SWAT. Aytes agora estrelará Watsonnova série médica da CBS que também já tem Morris Chestnut.

SWAT, que também pertence à CBS, foi surpreendentemente renovada no último mês, e ganhará uma oitava temporada. A série, vale lembrar, havia sido cancelada. Entretanto, o retorno não contará com Nichelle Carmichael, que era interpretada por Aytes. Já em Watson, Aytes interpretará a médica Mary Morstan, uma das melhores cirurgiãs da costa leste dos EUA e diretora médica de seu hospital.

Baseada em uma série dos anos 1970, a trama da série acompanha Hondo, um tenente da SWAT que fica dividido entre a lealdade às ruas de Los Angeles e seus colegas de trabalho quando ele é colocado para gerenciar uma unidade altamente treinada que é a última etapa de crimes não-resolvidos na cidade.

No Brasil, SWAT está disponível no catálogo do Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.