Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Robocop | Dan Stevens quer que série do Prime Video tenha violência e sátira do original

Produção ainda não tem data de estreia confirmada

Omelete
2 min de leitura
28.08.2026, às 16H02.

Dan Stevens (Downton Abbey, Legião), o Alex Murphy do reboot de RoboCop, do Prime Video, tem uma visão clara do que espera para a nova versão do personagem, que será poduzida pela Blumhouse/Atomic Monster. Em entrevista ao Comic Book, ele afirmou ter esperança de que o seriado "preserve" dois elementos específicos dos filmes originais.

“O original é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Para mim e para muitos dos meus amigos, foi um filme icônico”, disse o ator. "Acho que talvez tenha sido um dos meus primeiros contatos com violência extrema e também com sátira. Acho que é isso que mais me entusiasma, espero conseguir preservar esses elementos."

Omelete Recomenda

Stevens se juntou ao elenco pouco menos de dois meses depois da Amazon dar a luz verde oficial para o projeto, que terá Peter Ocko (The Office, Elementary) como showrunner.

Ao invés de se posicionar como uma continuação dos filmes originais, a nova série será vai refazer a premissa de um grande conglomerado empresarial que convence a cidade de Detroit a colocar um policial robótico nas ruas.

O "Robocop" é construído a partir do corpo de Alex Murphy, um policial-herói que foi assassinado na linha de ação. O papel foi de Peter Weller e Robert Burke em três filmes lançados entre 1987 e 1993, e de Joel Kinnaman no remake de 2014, dirigido pelo brasileiro José Padilha.

A nova série ainda não tem data de estreta definida.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.