Chicago Fire | Ator comenta substituição polêmica no elenco, confira
Rob Morgan participará de quatro episódios da 14ª temporada
Créditos da imagem: Divulgação
O ator Rob Morgan falou sobre a participação especial que fará no 14º ano da série Chicago Fire.
Ele foi escalado para substituir Dermot Mulroney, que fará uma pausa em seus trabalhos no programa e não concluirá a temporada em curso.
Morgan já deveria ter começado a rodar suas cenas na atração, mas teve o início de seus trabalhos adiados por conta das tempestades de neve que estão assolando a Costa Leste dos EUA.
"Na verdade, eu deveria ter saído daqui na terça-feira e ido direto para Chicago para começar a trabalhar no projeto, mas, com a neve e tudo mais, eles adiaram o episódio. Então, isso me dá um pouco mais de tempo para analisar as falas", explicou o ator ao portal Collider, durante a promoção de seu novo filme, Frank & Louis, no Festival de Cinema de Sundance.
Ele admitiu que está empolgado com a participação em Chicago Fire. "Até o momento, estão previstos quatro episódios [com sua presença]. Estou ansioso para arrasar nesse papel e dar tudo de mim."
Em um papel recorrente, Morgan interpretará o Chefe de Batalhão Hopkins, que tem um passado longo e conturbado supervisionando vários quartéis de bombeiros de Chicago e não hesita em impor sua autoridade sobre seus colegas.
Ele fará sua estreia em Chicago Fire no episódio 16 e aparecerá até o final da temporada, ocupando a lacuna de Pascal (Mulroney).
Pascal fará sua última aparição no próximo episódio, o 14º da temporada, e terá uma pausa que durará até o final da temporada, quando poderá retornar, segundo a matéria. Os roteiros dos últimos episódios ainda não foram finalizados. Mulroney aparecerá no crossover recém-confirmado (episódio 13) entre as séries do universo One Chicago: Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D.
Tudo sobre One Chicago
As séries Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D. acompanham os diferentes setores do serviço público (respectivamente: bombeiros, hospitais e departamentos de polícia) na mesma versão fictícia da cidade de Chicago (EUA). Todas dividem o mesmo universo, e há vários crossovers durante as temporadas.
Criações de Dick Wolf (também responsável pela franquia Law & Order), as séries da franquia Chicago são distribuídas no Brasil pelo Universal+.