Foto de Riverdale

Créditos da imagem: Riverdale/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Riverdale revela a identidade do Rei Gárgula, mas fãs ficam em dúvida

Mistério foi resolvido no episódio desta semana

Camila Sousa
24.01.2019
11h47

A identidade do Rei Gárgula finalmente foi revelada em Riverdale, mas nem todos os fãs ficaram convencidos (via Comic Book). O mistério foi "resolvido" no episódio "The Stranger", exibido esta semana [cuidado com spoilers abaixo].

No capítulo, Fangs Fogarty consegue uma reunião com o antagonista. As Serpentes chegam ao local, invadem a reunião e o vilão é revelado com o Tall Boy. Interpretado por Scott McNeil, o personagem não gostava do modo como FP e Jughead coordenavam as Serpentes. Mas após trabalhar para Hiram Lodge, ele foi exilado e supostamente morto durante um tiroteio. 

Exatamente por todo esse histórico, muitos fãs não ficaram convencidos de que ele é o verdadeiro Rei Gárgula. Uma das possibilidades é que ele assumiu o manto somente para esta reunião, preservando a identidade do real vilão. 

Vale lembrar que o seriado já tentou despistar os fãs no passado, com o mistério do Black Hood. Na época, o próprio Tall Boy foi "desmascarado" como vilão, apenas para depois ser revelado que ele não era o verdadeiro dono da máscara. 

Riverdale está atualmente em sua terceira temporada e é transmitida no Brasil todas as quartas pelo canal pago Warner Channel.