Nova conexão entre Riverdale e Pretty Little Liars é revelada

Séries e TV

Notícia

Nova conexão entre Riverdale e Pretty Little Liars é revelada

Personagem de Casey Cott é mencionado em diálogo entre Greg e Faran

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 12H18.

Pretty Little Liars: Curso de Verão, o reboot da adorada série feito pelo Max, traz algumas conexões com Riverdale, um dos maiores sucessos recentes da CW. Agora, uma nova e nada sutil referência a essa conexão foi revelada.

Durante uma festa, Greg aborda Faran para levar grandes novidades: ele não apenas saiu de Redemption House, mas também terminou sua história com Kelly. Ele viu a luz e apoia a causa LGBTQIA+, e é daí que vem a conexão de PLL com Riverdale"Eu sou um aliado", diz Greg. "Meu primo Kevin, que mora em Riverdale, é gay", completa. Kevin Keller, vale lembrar, é o personagem de Riverdale interpretado por Casey Cott, um dos amigos próximos de Archie.

A nova temporada de Pretty Little Liars mostrará as protagonistas enfrentando um destino pior que a morte: a escola de verão. No entanto, Millwood High não é a única coisa que atrapalha seus divertidos empregos de verão e seus novos e sonhadores interesses amorosos. Um novo vilão, que pode ou não ter ligação com “A”, chegou à cidade e vai testar a todos.  

Fazem parte do elenco Bailee MadisonChandler KinneyZariaMalia Pyles e Maia Reficco, que retornam como a próxima geração de Pretty Little Liars

A série está disponível no Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.