Riverdale

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Lista

Riverdale | Fãs reagem a final inesperado da sexta temporada

De Feiticeira Escarlate da Shein a confusão sobre rumos da série, cenas do último episódio viraram memes

Omelete
1 min de leitura
03.08.2022, às 12H07

Quem assistiu apenas à primeira temporada de Riverdale jamais poderia imaginar que a série da CW tomaria alguns rumos…interessantes. Na sexta temporada, por exemplo, os personagens da produção começaram a ganhar superpoderes e voltar dos mortos, enquanto alguns elementos místicos (incluindo uma aparição da Sabrina de Kiernan Shipka) foram introduzidos à trama.

O ápice dessas escolhas criativas aconteceu na noite de domingo (31), durante “Noite do Cometa”, último episódio do sexto ano. Na história, os cidadãos de Riverdale precisam se unir para impedir que um cometa mágico destrua a cidade, que acaba salva por Cheryl (Madelaine Petsch). A cena em que a garota para a pedra espacial foi diferente, para dizer o mínimo, e deu o que falar nas redes sociais. Confira abaixo algumas das reações ao final da penúltima temporada de Riverdale:

Tá todo mundo perdido

Bom, pelo menos não dá pra dizer que faltou criatividade, né?

Se você me dissesse em 2018 que Cheryl salvaria Riverdale com o poder do amor lésbico e sendo literalmente a Feiticeira Escarlate, eu iria rir na sua cara

Agora eu quero um Vingadores da Shopee

Não encomendem uma Wanda Maximoff pela Shein

Tô bem assim também

CherylVision quando?

Riverdale faz o que o MCU não tem coragem de fazer

Isso explicaria muita coisa

Bem por aí...

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.