Riverdale: Mark Consuelos, o Hiram Lodge, deixa a série após 4 temporadas

Créditos da imagem: Mark Consuelos em cena de Riverdale (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Riverdale: Mark Consuelos, o Hiram Lodge, deixa a série após 4 temporadas

Personagem é um dos principais vilões da produção da CW

Caio Coletti
07.10.2021
09h14
Atualizada em
07.10.2021
13h22
Atualizada em 07.10.2021 às 13h22

Mark Consuelos está dizendo adeus a Riverdale. Após a exibição do finale da 5ª temporada nos EUA, na noite de ontem, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou ao Deadline que o ator, que interpreta o vilão Hiram Lodge desde 2017, vai deixar o elenco regular da série.

"Desde o momento que Mark se juntou a nós, ele esteve disposto a tudo, 100% comprometido com a missão de transformar a vida de Archie em um inferno. O engraçado é que Mark não poderia ser mais diferente de Hiram: ele é um profissional cheio de classe, e um dos caras mais doces que já conheci, sempre cuidando de todo mundo no set. Desejamos o melhor a ele, e esperamos que ele possa voltar para aparições especiais no futuro", disse Sacasa.

O próprio Consuelos, em seu comunicado oficial, disse que "nunca interpretar um personagem ruim foi tão bom", se referindo aos planos diabólicos de Lodge. "Um enorme agradecimento aos fãs de Riverdale, à equipe brilhante e ao elenco incrível que fazem a série. Considero todos vocês amigos queridos", completou.

Durante o episódio final da 5ª temporada, (spoilers a seguir!), Hiram foi expulso da cidade por sua própria filha, Veronica (Camila Mendes), que descobriu evidências que o pai era culpado de assassinato. Mesmo assim, o vilão conseguiu plantar uma bomba embaixo da cama de Archie (KJ Apa) antes de ir embora.

As quatro primeiras temporadas de Riverdale estão disponíveis no Brasil pela Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.