Foto de Pretty Little Liars

Créditos da imagem: Pretty Little Liars/FreeForm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Riverdale | Lucy Hale vai estrelar derivado focado em Katy Keene

Roberto Aguirre-Sacasa está novamente à frente do projeto

Camila Sousa
12.03.2019
00h01

Lucy Hale, conhecida por Pretty Little Liars, vai protagonizar o piloto do novo derivado de Riverdale, focado na personagem Katy Keene. O projeto é de Roberto Aguirre-Sacasa, responsável tanto por Riverdale, quanto por O Mundo Sombrio de Sabrina (via Bleeding Cool).

Também já foram confirmados no elenco nomes como Ashleigh Murray (a Josie de Riverdale), Julia Chan (Little Dog), Jonny Beauchamp (Penny Dreadful), Lucien Laviscount (Scream Queens) e Camille Hyde (The Good Doctor).

Descrito como bem diferente de Riverdale, o seriado segue a vida de personagens das histórias de Archie como Katy Keene, modelo, atriz e cantora, e a própria Josie McCoy, enquanto elas tentam ganhar a vida e realizar sonhos em Nova York. A ideia é que a série seja uma comédia dramática musical, focando no caminho de jovens artistas até o sucesso.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, afirmou anteriormente que a série se passa anos depois de Riverdale e por isso não terá impactos na atração principal. O piloto ainda não tem data para ser lançado.

Com o projeto, o chamado “Archie-verse” já conta com três seriados e pode continuar expandindo seus projetos futuramente. Fique ligado no Omelete para conferir as novidades.