Foto de Riverdale

Créditos da imagem: Riverdale/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Riverdale | Identidade do Rei Gárgula finalmente é revelada

Terceira temporada da série terminou esta semana

Camila Sousa
17.05.2019
17h40

[Cuidado com spoilers abaixo]

A terceira temporada de Riverdale foi encerrada com muitas revelações bombásticas (via People). Após ter desmaiado no episódio anterior, Betty acorda na casa de Penelope Blossom e vê seus amigos Archie, Veronica e Jughead feitos de reféns por Penelope e Sister Woodhouse.

Todos participam de um estranho jantar com a participação de Black Hood (Capuz Preto) e também do Rei Gárgula. Com isso Betty descobre que seu pai, Hal Cooper, ainda está vivo e atuando como o Black Hood. Hal diz que deixou Chic vivo após o final da segunda temporada, e Penelope diz que fez o rapaz fingir ser Jason Blossom e também usar o manto do Rei Gárgula, tudo isso para mostrar o jogo dos Grifos e Gárgulas para os jovens de Riverdale. Tudo isso é parte de um grande plano de Penelope contra a cidade.

Betty, Archie, Veronica e Jughead participam de um jogo de vida ou morte, mas conseguem sobreviver, e Hal é morto a tiros por Penelope.

Além de tudo isso, a série termina com um gancho que deixou os fãs de Jughead preocupados. Após prometerem ficar longe de cultos e mistérios no último ano da escola, Archie, Betty e Veronica aparecem sujos de sangue na floresta e Archie está segurando a touca de Jughead, que não está na cena. Betty diz que eles precisam queimar tudo, incluindo a touca, e que eles não vão falar disso e seguirão caminhos separados após a formatura.

Com isso fica a impressão de que algo bem ruim aconteceu ao personagem de Cole Sprouse, mas agora os fãs só saberão na próxima temporada.

Riverdale foi renovada para quarta temporada e é transmitida no Brasil todas as quartas pelo canal pago Warner Channel.