Rio Shore

Créditos da imagem: MTV Brasil/Divulgação

Séries e TV

Lista

5 frases de Rio Shore que resumem o que esperar do novo reality da MTV

Edição brasileira do programa é transmitido toda quinta-feira

Nico Garófalo
05.10.2021
17h06
Atualizada em
08.10.2021
12h05
Atualizada em 08.10.2021 às 12h05

Versão nacional do infame Jersey Shore, Rio Shore se tornou no último dia 30 o mais novo reality de pegação a estrear na TV brasileira. O programa da MTV, que também já foi exportado para Reino Unido, Polônia e México, acompanha dez jovens na casa dos 20 anos que passam pouco mais de um mês em uma casa em Búzios, Rio de Janeiro, com direito a bebida à vontade e festas diárias.

Obviamente, a maratona de festas rendeu logo de cara algumas pérolas incríveis, que acabam servindo como o resumo perfeito dos primeiros dois episódios de Rio Shore - confira:

“Amizade e p*taria até o final”

Veterano de realities, com passagens por De Férias com o Ex e Acapulco Shore, Matheus Novinho foi o grande responsável pelo primeiro brinde da “família Rio Shore”. Já por dentro da estrutura do programa, o carioca antecipou, minutos depois de sua chegada, o estilo de vida que o grupo teria em Búzios.

“Se brincar com comida aqui dentro…”

Mesmo quando o objetivo é causar, é bom impor alguns limites. Novinho - de novo - foi o responsável por assumir o papel de autoridade na casa quando um convidado do grupo fez um prato assombroso usando arroz, milho, azeitonas, queijo ralado e um tablete inteiro de manteiga. Incomodadíssimo com a situação, o ex-De Férias com o Ex já acordou no dia seguinte se colocando de vez no papel de pai da casa e propondo algumas regras básicas de convívio.

“Pego todo mundo mesmo”

A frase que o participante Patrick Sales usou para se apresentar em Rio Shore serve para definir a atmosfera geral do programa. Em poucos minutos de episódio, quase todos os participantes já tinham se beijado entre si, ficado com pessoas de fora do reality em festas fora da casa e até visto alguns companheiros pelados.

“Se eu não estiver curtindo, não tô vivendo”

Sim, existem momentos em que os participantes não estão em festa, brigando ou se beijando em algum canto na casa. Esses momentos raros, no entanto, foram muito bem definidos por Vitória Araújo em seu primeiro dia. Sem o barulho da curtição, Búzios fica até sem graça, como se a cidade em si estivesse esperando o próximo barraco acontecer.

“Tenho mais fogo no c* que foguete”

Proferida pela participante Juliana Casaes logo no começo do primeiro episódio de Rio Shore, a fala é um resumo quase perfeito da premissa do programa: dar a jovens sedentos a oportunidade e a liberdade de aproveitar uma vida de balada sem freios. Em troca, os hóspedes da MTV precisam proporcionar apenas alguns minutos de entretenimento (nada) inocente que ajude o espectador a se desligar do mundo real.

Rio Shore é exibido nas noites de quinta-feira na MTV Brasil e no Paramount+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.