Christopher Lloyd como Rick Sanchez em promo de Rick and Morty

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Rick and Morty | Christopher Lloyd refaz discurso do 1º episódio em clipe; veja

Novo vídeo promocional em live-action traz o ator mais uma vez na pele de Rick Sanchez

Eduardo Pereira
06.09.2021
12h47

Os clipes live-action de Rick and Morty não param de chegar, trazendo mais interações de Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), como Rick Sanchez, com o Morty Smith interpretado por Jaeden Martell. Depois da surpreendente revelação da dupla, e de um vídeo que fez referência direta ao episódio "Pickle Rick" da animação, um novo promo traz a recriação do discurso dos "100 anos" que Rick dá ao neto no primeiro episódio da série original. Veja abaixo.

Ação promocional para divulgar os episódios de encerramento da quinta temporada da série animada (que já foram ao ar, provocando fortes reações), os vídeos em live-action têm intrigado fãs com as legendas, que parecem fazer referências às realidades alternativas que são visitadas pelos personagens-título.

A participação de Lloyd nos promos é um momento especial para a série, uma vez que Rick foi inspirado em Doc Brown, e Rick and Morty nasceu como uma paródia de De Volta Para o FuturoEm entrevista de 2018, o ator já havia dito que era um espectador da animação, e que adoraria interpretar um papel nela.

O episódio final da temporada de Rick and Morty está disponível, junto ao restante da série, no catálogo da HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.